Estamos descobrindo, meu bem, que amar, viver e lutar não são coisas fáceis e que talvez por isso só quem consegue levantar sozinho chega a algum lugar. Estamos aqui esperando que alguém nos ensine uma lição valiosa, algo que nos dê de novo um sentido. Estamos, enfim, talvez um pouco perdidos... Queria que você não tivesse medo, que houvesse confiança e a certeza de que no fim das contas tudo fica bem, eu queria que acreditasse em mim.
As nossas mãos já não se encontram e nossos beijos ficaram em algum lugar dessa história, nossas cabeças deixaram de coincidir e passaram a se afastar, estamos negando que sejamos tão parecidos como de fato somos, isso pode doer um pouco... Ou pode doer mais...
Eu queria saber de que forma escrever para tocar-lhe o coração, já foi tão fácil e agora tudo é um mistério, às vezes até como se fossemos dois estranhos, aí tento pensar que o amor tem mesmo dessas coisas, leva pra longe, trás de volta e joga com a gente o tempo inteiro, me lembro de você em meu travesseiro e aquilo era tão real que num arroubo te volto a conhecer por inteiro e amar ainda mais, se é que é possível.
Peço que entenda que existem milhares de erros a nossa volta e os que não cometemos, ainda estamos por cometer, nunca seremos perfeitos em nada, a não ser um para o outro, e se há alguma forma de mudar tudo isso, me ensine, pois eu ainda não descobri.