
...Afinal, inimizades eu adquiri muitas no decorrer dos poucos anos que tenho de vida.
Algo errado comigo? Sim. Muitas coisas. Eu nunca disse que sou perfeita, nunca pedi que gostassem de mim, eu sou realmente muito feliz e satisfeita com os amigos que tenho, pois ainda que sejam poucos eu os conquistei, eu os cativei, eu lutei por eles e não foi fácil conquistar amizades tão verdadeiras.
Às vezes eu não entendo como as pessoas são capazes de ter atos tão asquerosos e maldosos, a ponto de dizer aquilo que eu jamais seria capaz de dizer sobre alguém, eu não preciso disso. É claro que eu não gosto de algumas pessoas, mas também é claro que eu falo disso abertamente, que essas pessoas sabem disso e o que eu tiver que falar para elas eu falo PARA elas.
Pois bem então. Eu sou complicada mesmo. Eu sou chata mesmo. Sou tudo o que quiserem falar, mas pelo menos ainda me resta dignidade e caráter, a vergonha na cara que falta para muitas dessas pessoas que tanto se alegram ao falar de mim aquilo que nem mesmo sabem.
Eu já errei muito, e me diz quem não errou? Eu não sou um exemplo a ser seguido, não sou perfeita em nada, posso dizer até que sou o estereótipo do imperfeito. Mas qual é o grande problema nisso?
Eu sou maluca mesmo, mas não falo e faço tudo o que vem a cabeça. Apenas o que acho certo. Eu posso até nem pensar tanto assim, mas penso o suficiente para não desrespeitar ninguém, e ainda assim, quando o faço, sei também voltar atrás. Enfim... Eu não sou certa, eu não estou certa, eu cometo muitos erros, diariamente metendo os pés pelas mãos, diariamente me machucando e às vezes até machucando algumas pessoas também, infelizmente tudo isso faz parte da vida, a gente tem que errar para aprender a ser melhor.
Eu não sou normal, eu não preciso de um rótulo e nem de uma marca registrada. Eu sou assim, e é tão bom ter um pouquinho de autenticidade, só para variar!
Mas então, meus queridos, me deparo com tanta injustiça, com tanta gente que diz o que pensa, mas se armando de escudos e máscaras. Então se é para soltar o verbo, sejamos todos honestos, não há mal nenhum dizer o que sente, principalmente quando se dá a cara para bater.
Às vezes é muito melhor admitir que todos temos milhares de defeitos, que ficar apontando os erros dos outros por aí. No fim das contas, a gente se sente menos sozinho e bem mais feliz. A felicidade custa tão pouco.
Para que hesitar?! Hoje eu resolvi mudar, eu vou atrás do que me faz feliz, eu vou atrás de quem me faz sentir bem, ou pelo menos de quem me faz sentir qualquer coisa. E vocês? Estão procurando pelo quê mesmo?!
isso ai corah \o/
ResponderExcluirCatarina, por mais que passe diante dos meus olhos secas obras exaltadas pela massificação constante pelo vislumbre do caminhar pelas sombras em busca de uma lucidez desnecessaria, oque escreve você de sincerro cunho ainda me é mais valoroso, não perca os devaneios da sua alma "Corah" são oque lhe torna unica e singular como és, R.R.T.
ResponderExcluirFalou e disse.
ResponderExcluirGosteiii...
Meu mone é Rafael melo
ResponderExcluirIsso mesmo, falou e disse.
Quem não tem erros, falhas e etc...???
Gostei!
brigada gente!!
ResponderExcluir