quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hasta nunca más, 2009


O meu ultimo post deste ano eu dedico a você (cada um de vocês) que ainda me lê e espero que pacientemente para entender cada contradição aqui publicada. Daqui de Niterói, da praia de Icaraí, eu desejo a vocês de todo mundo o que tiver de melhor.


Eu não desejo apenas um ótimo 2010 e nem apenas uma ótima festa de ano novo. Eu não desejo somente que ano que vem tudo na sua vida se resolva e que você seja uma pessoa melhor, toda vez que a gente deixa pra desejar apenas no ano novo, as promessas e esses desejos se renovam, ano após ano e nada muda. Tudo o que eu desejo hoje é que o fim deste ano seja iluminado, que você possa ser muito feliz neste agora, porque amanhã não nos pertence. Que até a meia noite de hoje você possa ser feliz, pelo menos até meia noite, depois eu sei que tudo recomeça.
Eu desejo para o hoje, para o agora, tudo que desejo a você neste ano que se aproxima. Felicidade, muita paz, mas principalmente muito amor, muita ternura, muita flor e muita poesia.
Eu desejo do fundo do meu coração que você possa se perder de vez em quando, esquecer o caminho de casa, esquecer seus horários. Não pensar nos limites, arriscar ao menos uma vez, abrir o coração e fazer as coisas como quer e não como devem ser feitas.
Eu não posso mudar meu passado, eu não posso mudar a imagem que construí até hoje, algumas pessoas nunca mudam de opinião, algumas coisas sempre permanecem, mas tudo o que eu quero, para a minha família, para os meus amigos e para toda e qualquer pessoa neste mundo com quem eu nunca cruzei ou vou cruzar por aí, é que você aprenda o valor de ser autentico e verdadeiro, o valor de ser honesto e de ser digno, o valor de ser quem você é, mesmo que isso não pareça tão legal. No fim, a gente se torna livre, a gente se torna melhor, até mais feliz. Eu sei que o inicio vai ficar como está, mas a gente sempre pode mudar o final, está tudo em nossas mãos.
Eu desejo a vocês um maravilhoso final de ano, ou pelo menos um bom sentimento para seguir em frente. Eu desejo um final feliz.

"Final feliz porque ficar (mesmo que seja) do lado bom de uma briga podre não vale a pena. Para que ter razão, quando esta destrói? Vale a pena, sim, estender a mão, tolerar quem erra, redescobrir a melhor dimensão de cada um que seja capaz do perdão e da esperança.
Final feliz só para contrariar tudo o que nos cerca, espreita, oprime e esmaga. Por teimosia e sonho, contestação e esperança."
Artur da Távola

Em especial, algumas pessoas fizeram deste ano um pouco melhor para mim. São eles:
Rafael Ribeiro, Willian Seeber, Amanda Nicastro, Maiara Garducci, Oliver, Larissa Viana, Alex Kalil, Barbara Margot, Caroline Ramone (rs), Juliana Perrone e Thiago Pimenta. Eu amo muito todos vocês!

Feliz 2010 a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário