terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nada de sonhos.



É assim, eu saio de uma confusão pra entrar em outra. É assim, eu deixo de sofrer por um lado para me fazer mal por outro, vai entender!
Antes eu tinha ao menos um motivo, motivo esse que eu considerava mais que suficiente para chorar quanto me desse vontade, para sofrer e querer morrer todos os dias, sem um descanso, até que finalmente eu pudesse superar aquilo, e foi assim, de repente a sua imagem se tornou sinônimo de tudo o que eu não quero, e agora, mesmo sem motivos para todo esse conflito eu continuo envolvida nele.
E aí? Eu faço o que com  a minha vida? Eu continuo amoada pelos cantos, chorando sem razão, me sentindo a pior das criaturas sobre a terra? Eu continuo me machucando assim sem mais?
Eu atropelei todos os sentimentos, eu passei como um trator por cima de tudo que eu acreditava em nome do "amor ideal", eu atropelei até o que dava sentido a minha vida, aquela velha frase "Eu nunca mais vou sofrer por ninguém" e aqui estou eu novamente, na verdade agora eu tenho três motivos ao invés de um só, três dores de cabeça e eu nem sei qual dói mais.
Eu realmente cansei de esperar, esperar uma resolução dos outros, eu já não coloco a minha felicidade nas mãos de ninguém, mas eu também não sei me fazer feliz, eu já não me basto, não é estranho?!
E a verdade? Será que era aquele maldito amor que me fazia tão mal ou eu é que jogava pra cima de uma só pessoa a responsabilidade de toda a minha desgraça?
É certo que eu me deixo levar com a maior felicidade, que eu não lido bem com essa coisa de solidão, está certo mesmo que eu tenho muito medo de ficar sozinha, isso me apavora, eu não tenho medo de lutar, de apostar até as ultimas consequencias em alguém, eu tenho medo é de não fazer isso e ficar assim para sempre, esperando em vão uma segunda oportunidade de fazer as coisas valerem a pena.
Três amores? (nessas ultimas noites parecia que sim, quando eu sonhava com os três) Não, dois 'carmas' e um alívio, três impossíveis, três para a minha cabeça! Pois é, eu aqui tentando descomplicar e sempre me deixo apegar pelas pessoas mais complicadas, com quem provavelmente nunca nada daria certo. Pois é, três sonhos, três devaneios, e três ilusões, uma mais bonita que a outra. Agora é a hora da realidade.
Eu tive que escolher entre os meus sonhos e ilusões ou a vida como de fato é, e eu acredito que mereço o direito de mudar, então se é pra ser assim, pra ilusão me fazer sentir dor e os sonhos não serem vividos, eu prefiro os pés no chão, a realidade, mesmo que não seja tão bonita ela não ilude em seu prospécto, eu espero que assim as coisas melhorem.
Nada de sonhos, agora tudo é real, eu vivo cada momento, e o momento me leva com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário