sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um beijo como cobertor no frio


Acho que a melhor definição que já ouvi. Pode um beijo ser como um cobertor num dia frio...
Este beijo deve ser daquele que te importa de verdade, de um único ser neste mundo que detenha seu coração. Aquele que vai te fazer tropeçar ao tentar ir embora, que vai te manter ali por mais que o tempo passe.
Deve ser assim agora, quando já não importa quantos homens você deseje ou pra quantos você olhe se, inevitavelmente, apenas um parece fazer sentido.
E eu acredito que seja assim sempre: Você deixa algumas pessoas importantes passarem, você se arrepende muito disso, você se esquece de dizer aos amigos o quanto os ama, e se esquece de pedir perdão quando falha... Mas então um dia você descobre que deixou passar aqueles que tinham que ir de qualquer jeito, para estarem melhor e para que você também esteja. Você descobre que um beijo pode ser muito mais que a pura atração que se sente por alguém, que se arrepender não vale a pena e nem muda as coisas, e que os amigos de verdade vão estar aí para te perdoar mesmo que você não os peça perdão.
Talvez seja poético, mas nem sempre melhor ou mais fácil, querer uma só pessoa e ser para uma só pessoa, talvez amar seja mais difícil e mais desastroso que simplesmente não amar. Acontece que o amor é único sentimento que te enche de vida o suficiente para que você seja completo.
Enfim, encontre-se em seu amor, deixe que o labirinto da vida te leve até ele, sem medo, você por alguém e alguém por você... E então mais tarde tudo começa a fazer sentido. 
Aqueça-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário